Verão 2011 de Mário Queiroz... em algodão, seda e linho.

Depois de uma viagem a Istambul, Mário Querioz descobriu que é necessário reaprender a enxergar a beleza e, com outros olhos, desenvolveu o seu Verão 2011.
Primeiro selecionou os tecidos na G Vallone: algodão, seda e linho. Ainda na tecelagem descobriu que conseguirira melhores resultados se optasse por usar somente cores suaves entre um branco falso, areia e um pouco de azul. Surpreendeu na cartela e também nas formas de uma alfaiataria ajustada ao corpo, nas calças curtas, cavalos baixos e com vincos, blazer sem forro de gola mais alta e punho mais curto, nas grandes camisas e ao mesmo tempo em shorts bem curtos. Compôs com tênis em lona e couro nos tons dos tecidos e com bolsas e cintos de matizes terrosos. Os detalhes ficaram nas jóias em ouro, prata e rhodium. Os looks completos apareceram nas passarela em modelos escolhidos a dedo, com cara de homem e barba crescida, contrariando a tendência dos outros desfiles dos meninos mais novos.

Comentários

  1. Essa coleção arrazou!!!

    ResponderExcluir
  2. acompanho o mario desde sua primeira coleção.e sempre mostra a que veio.parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ruth, a parceria com o Mário é sempre cheia de prazer, pois ele sabe mesmo como explorar muito bem os diferentes tecidos
    !

    ResponderExcluir
  4. tive o prazer de ver esses desfiles ao vivo, os tecidos GVallone são simplesmente maravilhosos, as peças ganham um toque especial.
    virei fã

    Carla Damon

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Carla! COntinue com a gente! Mande também sugestões e dicas do que você vê por aí! Vamos adorar!
    abs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas