Em seguida Paris/Alta-Costura Inverno 2012 (agenda aqui),o verão começa a surgir nas passarelas mundo afora. De BERLIM a TÓQUIO entre JULHO e OUTUBRO!

Berlim - 05 a 09 de julho
A capital da Alemanha, terá cinco dias de desfiles com as suas principais marcas.



http://www.fashion-week-berlin.com/

Barcelona - 13 a 15 de julho
Em sua 8ª edição a principal semana de moda da Espanha terá nomes como Cardona Bonache, Manuel Bolaño e ainda o coreano Junn J.

http://www.080barcelonafashion.com/


Copenhague - 03 a 07 de agosto
Na Dinamarca as marcas que sempre são muito esperadas são: Spon Diogo, Peter Jensen e Margit Brandt

http://www.copenhagenfashionweek.com/


Nova York - 08 a 15 de setembro
Calvim Klein, Zac Posen, Carlos Miele, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Alexandre Herchcovitch e Diane von Furstenberg, são nomes que se apresentam entre os 80 desfiles e que trazem a tona a característica desta temporada que é sempre misturar novos talentos aos nomes consagrados.

http://newyork.mbfashionweek.com/

Londres - 16 a 21 de setembro
London Fashion Week é de vanguarda.
Pela ousadia da grande maioria de seus participantes como, Basso and Brook, Paul Smith e Viviane Westood é sempre de grande repercussão!

http://www.londonfashionweek.co.uk/


Milão - 21 a 27 de setembro
Prada! A marca que mais chama a atenção do mundo! É nesta semana que ela entra para confirmar o luxo do prêt-à-porter italiano que claro, não tem só um nome! Para alegria de todos ainda conta com: Fendi, Dolce & Gabanna, Gianni Versace, Roberto Cavalli e Giorgio Armani.

http://milanfashionweek.com/

Paris - 27 de setembro a 05 de outubro
Neste período há só um foco em toda a comunidade mundial da moda - a semana em Paris. Todos os olhos de pesquisadores, compradores à imprensa ficam grudados em cada detalhe das coleções e tendências desfiladas neste evento. É o momento das tradicionais Chanel, Balenciaga, Christian Dior e Givenchy ditar o que se vai usar no próximo verão.
http://www.parisfashionweek.com/

Tóquio - 17 a 21 de outubro de 2011
A expectativa de que esta semana no Japão seja ainda mais surpreendente é por conta das interferências do tsunami na vida das pessoas. A brasileira Fernanda Yamamoto e os nomes de Ylang Ylang, Husui, Christian Dada, Mintdesigns, Akira Naka, Toga Dresscamp já aparecem no casting.
http://www.jfw.jp/jp/

Comentários

Postagens mais visitadas