SPFW/ Verão 2012 – Samuel Cirnansck, sugestivo e romântico

































A passarela de Samuel Cirnansck foi pura festa. Vestidos longos, outros em comprimentos comportados e os looks noivas. Mesmo que o clima de envolvimento fosse de um fetiche exuberante, Samuel mostrou que a sua personalidade não muda: um romântico que se aperfeiçoa na sofisticação e na sensualidade.

Nesta coleção as propriedades dos artigos delicados da seda, musseline e tafetá permitiram as aplicações de recortes geométricos do látex e couro sintético com um mix de tules, bordados e rendas. As transparências surgem com recortes assimétricos que mais parecem estampas. Para permanecer entre o retrô e o despertar do erotismo as cores passeiam pelo rosa, amarelo fluo, azul e off-white pontuados por preto. A silhueta ficou bem marcada para valorizar as curvas femininas. E por fim, o toque moderno aparece na construção das peças com corte a laser e nas reconstruções com partes gráficas.

Assim fica claro quando Samuel diz: “a roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades e desejos”.

Comentários

  1. Esse desfile foi maravilhoso, são compostos inacreditáveis!!!!Parabéns ao Samuel e a Gvallone por mais esse sucesso!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas