Os brasileiros da Semana de Moda de Nova York

O primeiro dos brasileiros a se apresentar foi Alexandre Herchcovitch. Ele levou para a temporada de Nova York a mesma coleção desfilada na última edição do SPFW, inspirada no oitentismo de Boy George, com mudanças apenas em alguns detalhes. Muitos vestidos de corte reto e macacões, com destaque nos xadrezes coloridos e nos corações espalhados pelas peças.


 



No dia seguinte foi a vez de Carlos Miele, que trouxe para a passarela estampas de girafas azuis e tigres em uma versão "alucinógena" como ele mesmo descreveu em entrevista. Muitos vestidos fluídos e caftãs foram as principais peças da coleção, com muitos detalhes em pedrarias turquesa.



    

 


E ontem foi a vez da Osklen. Estreando nas passarelas de Nova York, a marca também trouxe a coleção apresentada no SPFW, inspirada no verão californiano, só que mais adaptado para o mercado americano. Shapes assimétricos, calças cigarretes, tops cropped e vestidos longos em tecidos mais rígidos, como o neoprene, misturados com a transparência da organza. As estampas trouxeram paisagens cariocas, mar e hibiscos.






Comentários

Postagens mais visitadas