Os Gêmeos abrem exposição " A Ópera da Lua" em São Paulo

     Os Gêmeos, como são  artisticamente conhecidos Otávio e Gustavo Pandolfo, abriram ontem, 29/06, a exposição " A Ópera da Lua" no galpão Forte Vilaças, em São Paulo. Eles já estavam dando pistas de que algo especial ia acontecer por aqui desde o começo do ano, através de fotos  de obras inacabadas, feitas especialmente para a mostra, nas redes sociais.
   São cerca de 30 pinturas, três esculturas,  uma instalação musical e uma vídeo instalação 3D. Um dos destaques da obra será a maior escultura já feita pelos gêmeos que só foi revelada no dia da abertura.



“Em tudo o que fazemos há algo de novo. Sempre trabalhamos com a música em nossas obras, mas nesta mostra em especial a colocamos de forma mais intensa – daí o título ‘A Ópera da Lua’”, dizem. 
Obra "Casou pra ver como é" que integra a exposição em São Paulo.©Eduardo Ortega/Divulgação

     O Gêmeos são conhecidos por trabalhar com várias técnicas e suportes diferentes de forma alternada e simultânea: do desenho para o grafitti e os murais, da pintura para as imagens cinéticas, esculturas e instalações.  O estilo se caracteriza por personagens singulares que habitam um mundo onírico em contraponto à cidade que lhes serve de suporte e estímulo. Em narrativas que podem ser poéticas, irônicas ou críticas, os artistas trabalham com muitos detalhes em uma minuciosa construção das imagens. Os excessos são elemento fundamental na transcendência do real para o imaginário.

   A exposição acontece de 1º de Julho à 16 de Agosto, na Barra Funda, aqui do ladinho da G. Vallone!! Venham prestigiar o obra desses incríveis artistas brasileiros reconhecidos internacionalmente e aproveitem para conhecer nossa loja conceito, que está linda!!


Exposição “A Ópera da Lua”, de Os Gêmeos 
Galpão Fortes Vilaça
Rua James Holland, 71, Barra Funda
Abertura: 29 de junho, das 14h às 17h
De 1º de julho a 16 de agosto
Terça a sexta-feira, das 10h às 19h
Sábado das 10h às 18h


G.Vallone Loja Conceito
Rua Cruzeiro, 805, Barra Funda
Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas