TREND REPORT DA TEMPORADA DE INVERNO 2014

Nós da G. Vallone têxtil separamos para vocês as tendências de inverno 2015 direto das passarelas internacionais! Aqui vão algumas dicas para vocês:



Color Therapy

Os designers surpreenderam nas passarelas com uma cartela de cores inesperada e vibrante. O "wrap coat" da Altuzarra surgiu em pink e verde, que são a combinação da temporada. Combinação essa que ganhou impulso em Paris com a Dior e Balenciaga.






















Rave New World

A palavra-chave para estampa da temporada é "Rave Style". Estampas de Dries Van Notten apresentam efeitos óticos e psicodélicos mesclados, enquanto Kenzo e Proenza Schouler uniram padrões frenéticos que pulsam como música eletrônica. Puro delírio.






The New Normal

“Normcore” não é apenas um elemento cultural em alta. Designers em todos os 4 pólos da moda (Hugo Boss, Christopher Kane, Max Mara, Hermés) abraçaram o conceito de destacar-se pelo normal.





















Youthquake 2.0

A tendência retro do Inverno ficou clara em Paris com a maioria das Maisons (de Saint Laurent a Valentino e Louis Vuitton).Respirando vida nova dentro do universo 60’s, com os vestidos “Dolly-bird” combinados com “chelsea boots” e as “zippy flats”, o resultado ficou mais Edie Campbell que Edie Sedgwick.







Comentários

Postagens mais visitadas