Segundo a Vanity Fair, a nova geração de grandes designers é...

A Vanity Fair recentemente publicou uma lista de grandes designer que podem ser considerados "a nova geração" da moda. Com técnicas e pontos de vista únicos e surpreendentes, esses "novos" estilistas são a promessa para os dias futuros (ou não tão futuros assim). 
Entre eles, temos Jason Wu, Altuzarra, Christopher Kane e os designers da Public School. Saiba mais sobre a jornada profissional de cada um deles abaixo:



Jason Wu 



Nascido em Taiwan, ele foi empurrado para o palco mundial como designer, porém, se manteve desconhecido até seus 26 anos de idade, quando Michelle Obama apareceu em seu vestido branco de um ombro à noite espumante no Baile Inaugural do marido em janeiro de 2009.


Joseph Altuzarra



"Quando você começa uma coleção, você tem que forçar-se a limites que podem fazer você se sentir desconfortável", Joseph Altuzarra fala com prioridade. Olhando para o seu trabalho, é evidente que a sua vontade de assumir riscos valeu a pena. 
Quando era jovem, em Paris, Altuzarra passou a maior parte de seu tempo livre desenhando com lápis e papel. "Eu não era uma criança muito popular na escola e eu tive essa idéia de que a maneira que eu me vestia mudaria o modo como as pessoas me tratavam. Eu acho que, em última análise, é provavelmente por isso que eu me interessei por moda ", disse a um blogueiro em 2012, "O poder de transformação, e como ele pode mudar a sua identidade ".

Sua metamorfose pessoal levou-o para Nova York, onde marcou um estágio na Marc Jacobs. Seu talento bruto era evidente, mesmo quando ele era um estagiário, e não demorou muito para que ele se mudasse para Paris para ajudar o designer italiano Riccardo Tisci para Givenchy ...


Christopher Kane




O jovem escocês chamou a atenção do mundo da moda, em particular, da diva italiana Donatella Versace, quando ele ainda era um estudante na Central Saint Martins College moda em Londres. Apenas seis meses após seu desfile de formatura, tendo recusado uma suculenta posição de tempo integral na Versace em favor de uma consultoria mais modesta para a Coleção da marca Versus, Kane apresenta sua própria Marca para o público.



Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow (Public School)




A Public School é uma história da Big Apple. Os Designers Dao-Yi Chow e Maxwell Osborne, nascidos e criados em Nova York, representam a convergência e energia incansável da cidade em que vivem e trabalham. Fundada em 2008, a marca  está redefinindo o cenário para a moda masculina e moda feminina. Chow e Osborne misturam referências dos "high and low" da moda, música e arte para criar um ponto de vista que é único e precisamente detalhado. 


Chow e Osborne criam e fabricam toda a gama de suas coleções em Nova York, incorporando tecido das melhores fábricas italianas, japonesas e americanas. É fundamental para o DNA da marca que eles mantenham suas raízes de produção em Nova York, apoiando alfaiates locais, modelistas e costureiras qualificadas. São essas experiências genuínas e pessoais ao longo do processo de desenvolvimento, juntamente com o seu mantra de "encontrar a perfeição na imperfeição", que simboliza a marca e seu compromisso para produzir apenas as roupas da melhor qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas