Desdobramentos


   Semana passada, a G.Vallone promoveu em parceria com Darlene Nobre, Brother, Propavit , EMP- Escola de Moda, Revista Costura Perfeita e Tendere, a primeia edição do Desdobramentos.
 A proposta do evento era abordar assuntos relacionados à Modelagem e outras entrelinhas do mundo da moda, detalhes que geralmente são esquecidos pela mídia.
  No primeiro dia do evento tivemos as professoras Mitiko Medeiros e Ana Paula Berg falando sobre a importância dos sentidos para criação, e ainda a ilustríssima presença de Samuel Cirnansck, contando um pouco sobre a sua história e experiência no mundo fashion. Foi um bate-papo super descontraído onde os participantes puderam tirar todas suas dúvidas sobre a carreira do Estilista.


Participantes trabalhando com as formas dos tecidos G.Vallone



Samuel Cirnansck fala sobre sua história e carreira

   No segundo dia tivemos a Patrícia Sant'anna da Tendere, passando todas as tendências para o Verão 2015, com foco no Hemifério Sul e principalmente no Brasil.
 Ainda tivemos as alunas premiadas Sabrina Morais e Maysa Andrade contando um pouco sobre experoência acadêmica e pós- acadêmica.

Equipe G.Vallone com Darlene Nobre ( Azul) , Patricia Sant'Anna da Tendere (Preto à esquerda) , Maysa e Sabrina, palestrantes do 2º dia. 
  E no terceiro dia tivemos o professor Rogério Simões falando sobre a importância do encaixe e da gradação no mundo da moda. Experiente, ele deu várias dicas super bacanas para os participantes.Tivemos também a fofíssima professora Lázara Pires falando sobre alfaiataria feminina e a importância da escolha do tecido certo. Além do sorteio dos esperados prêmios.
  Tudo isso em nosso ShowRoom, onde estavam disponíveis bandeiras e peças confeccionadas com nossos artigos para que todos pudessem conhecer os artigos G.Vallone.


Adriana Andreazzi, a felizarda que levou a máquina de costura novinha da Brother.


Organização, Participantes , Samuel Cirnansck e equipe no 1º dia de evento.

Foi um evento muito bacaca, com atividades interativas, bate-papo, networking e acima de tudo conhecimento.
 Espero que tenham gostado,a gradecemos a presença de todos e até a próxima edição!!

E não esqueçam de fazer um visitinha em nossa loja para novos criadores, RUA CRUZEIRO 805 BARRA FUNDA. Aguardamos você!!











Comentários

Postagens mais visitadas