Manual de Inverno


Bom dia!
WINTER IS HERE! O Inverno chegou e por isso mostramos algumas das principais tendências das coleções internacionais que estão chegando em terras brasileiras agora!

Confiram:


JARDIM NEGRO
O floral com fundo escuro aparece já há algumas coleções de Outono-Inverno e vem ganhando cada vez mais força; Etiquetas como Balmain, e Giambattista Valli usaram e abusaram dessa estampa ao mesmo tempo romântica e forte. ( Artigo Sugerido Chloé Estampa Flamingos)



MILITAR
O Militar, tendência clássica de inverno,  tem ficado cada vez mais versátil e descolado, passeando entre os botões e bolsos e o clássico verde. Altuzarra e Emilio Pucci foram algumas das marcas que adotaram essa referência.(Artigos Sugeridos Anna e Lagerfeld)




PRATA
Prata é o metálico da vez.  Pra noite ou pro dia, ele está com tudo: em calças, blusas, detalhes e também em acessórios. Sonia Rykiel, Mara Mara e Dior usaram muito prata em suas coleções. ( Artigos Sugeridos Beatriz + Resina e Foil)


XADREZ REVISITADO
Xadrez também é um clássico de inverno, mas nessa temporada ele veio totalmente repaginado, como mostrou a Miu Miu em suas coleções de Pre-Fall e Fall.( Artigo Sugerido Thereza Estampa Pied-de-Poule)


FONTE: VOGUE BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas