A vez dos estilistas

O Design Weekend é um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.
São diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial. O DW! compreende palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.
Com um brunch para convidados, a Breton faz o lançamento da ação “A vez do Estilistas”, da Breton no DW! 2016. O evento será dia 10/08, na Breton da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 820, em São Paulo, com as presenças dos 13 estilistas participantes, que assinam revestimentos exclusivos: Reinaldo Lourenço, Yan Acioly, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Fause Haten, Marcelo Quadros, Carina Duek, Adriana Degreas, André Lima, Carlos Tufvesson, Juliana Jabour, Walério Araújo e Renato Ratier, acompanhados das poltronas de design assinado que receberam as intervenções deles. 

Comentários

Postagens mais visitadas