Websérie "Amo Moda, Amo Brasil" fala sobre algodão em seu último episódio

Resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, idealizador e diretor artístico da SPFW, a websérie Amo Moda Amo Brasil tem como objetivo expandir a identidade da moda brasileira. São 4 episódios que desvendam as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.

Passando pelo jeans, pelo artesanal e pela moda-praia, o quarto e último episódio da websérie irá tratar do algodão, uma matéria prima de produções gigantescas e altamente tecnológica no Brasil, porém, ainda pouco reconhecida como um produto de valor agregado e de nome no mercado. O algodão brasileiro hoje é ainda uma commodity da moda brasileira.

O episódio conta com a participação de Adriana Trussardi, sócia e diretora criativa da Trousseau, e do estilista Lino Villaventura. 

Assista todos os episódios na íntegra no link do Iguatemi Views no Youtube: 

https://www.youtube.com/channel/UC0G1j-Y_5iH44Ji69ZHmWeQ

Adriana Trussardi

Paulo Borges 



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