G. Vallone Têxil X Karin Feller na casa de criadores


"Em 2008, ano em que Karin Feller se formaria na Faculdade Santa Marcelina, foi lançado o Projeto Ponto Zero, um concurso promovido pela ABIT em parceria com a Casa de Criadores e o Mercado Mundo Mix. O concurso tem como objetivo a descoberta de novos talentos, e para a sua 1° edição, teve Karin Feller como a vencedora.
A marca traz uma moda jovem e feminina, sempre buscando inovar de acordo com o olhar que tem sobre a atualidade, as pessoas, música e a rua. Algumas peças servem de experimento, enquanto outras servem como deleite de um desejo de identidade pessoal.
Os elementos elaborados de semi-jóias, e as estampas corridas e localizadas elaboradas pela própria estilista são um ponto forte nas coleções, reforçando o trabalho da estilista também como ilustradora. Hoje em dia a marca está presente em vários estados brasileiros, e pontos de venda na França, Canadá e Japão."
Nessa edição da Casa de Criadores a G. Vallone apoiou o desfile com artigos como o Mia e o Adele. O Mia recebeu estampa digital e o resultado ficou ótimo.


Caimento do Artigo Adele na tunica

Artigo Mia

Artigo Mia estampado

Vestido do artigo Adele

Comentários

Postagens mais visitadas